Com o PIB (Pobreza Ignorancia e Bandalheira) nas alturas que classe merdia vocês iriam querer?
É essa mesmo, não tem outra e a gente fica "satisfeitissimo" por que vemos pessoas que há pouco tempo, mesmo sendo chamados pobres e com o mesmo salário, tinham seus filhos acesso a melhores professores, e hoje os têm na escola das drogas e do sexo, sendo pertencentes à classe média!
Não é uma constatação formidável? É a especialização e uma mudança de paradigma!
Ora, prá que iremos querer que nossos filhos tenham noções mais aprofundadas em matemática, quimica, fisica ou biologia, se eles estão conseguindo uma graninha fácil nesse mercado artificial criado pelo consumo interno de todo o tipo de quinquilharias como se fosse uma grande extensão da 25 de março?
Hoje, qualquer buraquinho de merda por esse Brasil a fora tem sua 25 de março de araque e outras com outros números especificados no Código Penal! E estamos aí à espera da reforma desse código caduco que jamais será feita, pelo menos da maneira que esperamos, pois isso destruiria por completo o nosso atual mercado interno, justamente aquele que ajuda a formar os índices de melhoria de renda que são divulgados por esse governo!
Agora, alie-se ainda a obrigação que o Estado teria na falta disso, de ser obrigado a implantar uma rede de educação que realmente viesse a colocar o País no ranking das economias mais desenvolvidas, e aí quem sabe termos uma população realmente inserida numa classe média dentro dos moldes mundiais do primeiro mundo!?
Seria muito dinheiro "para poucos dividendos"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário