"PASSO A PASSO, PORÉM SEM PERDER DE VISTA, A NECESSÁRIA LIBERDADE E SUA ETERNA RECONQUISTA"
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
COMUNISTA NÃO TEM ENDEREÇO FIXO!
Os processos de dominação, as politicas mundiais, têm seus mentores, seus ideólogos, seus intelectuais que produzem literatura e extensa literatura sobre o assunto e não é assim à toa que as coisas acontecem como muita gente pensa por aí. Os Comunistas como sempre agem na direção da desinformação e da sempre insistente tentativa de mudar a história ao sabor dos seus interesses de dominação.
Fazendo um parêntese só para não passar em branco, temos nesse momento aqui no Brasil, iguais a tantos outros que já tivemos, uma tentativa de dar à obra de Monteiro Lobato um cunho de racismo e discriminação, e que mesmo que não venha acontecer a almejada retirada da sua obra da literatura nacional, isto serve para mostrar como se dão esses balões de ensaio com o intuito de testarem a sociedade de como através da cultura é possivel se promoverem mudanças revolucionárias e passando despercebidas essas ações aparentemente inocentes ficarão para depois em outra oportunidade fazerem-se coisas piores, como já tem até acontecido!
Atualmente na Russia com a tendencia da formação do grupo Eurasiano tem hoje o seu maior intelectual que é o Sr. Aleksander Dugin e recordando as palavras de Isaiah Berlin - pensador que se encontra virtualmente no lado oposto a Dugin em practicamente todos os pontos - que nos avisou afirmando que "ideias que foram nutridas na quietude dos estudos dum professor podem destruir uma civilização."
Aí minha pergunta é a seguinte: onde estamos nós nisso aí?
Que andamos fazendo nesse sentido ou seja, para irmos em sentido contrário a tudo isto?
Não competeria a nós, que somos a maior parcela da população consciente desse planeta também fazermos a nossa parte, o que efetivamente estamos nos esquivando?
Agora não já está ficando um pouco tarde?
Temos medo de metermos as mãos nesse imenso "lodaçal" criado artificialmente e propositadamente pelas esquerdas para demonizarem tudo o que é da direita, a exemplo do que acontece atualmente aqui no Brasil!
Como diz o estudioso nesses assuntos que é o filósofo Olavo de Carvalho, desde a segunda guerra da Europa e depois com o recuo espontaneo e providencial que deram os comunistas em 88, "passamos a achar" que estava tudo resolvido, que não existia mais o comunismo no mundo e nos voltamos para nós mesmos, a nos recolher, como se nós próprios concordassemos com as afirmações da esquerda de que tudo o que havia de pior estava na direita, e que os liberais, os democratas continuassem a serem chamados de imperialistas, de capitalistas selvagens, centralizadores das riquezas, aqueles que exploravam os menos favorecidos, em suma, tudo aquilo que é uma exclusividade hoje das esquerdas no mundo, que aliados ainda a um nivel baixissimo de desenvolvimento cientifico e tecnológico, e com isso nada fazendo para ensinar as novas gerações sobre a afirmação cada vez mais necessária das liberdades democráticas, e o que significava realmente direita. Nada.
Ficamos apenas assistindo ao desenvolvimento de uma cultura esquerdista a se macumunarem com os grandes capitais, grandes corporações do mundo financeiro e a se implantarem quase de forma irreversivel auxiliada pelo processo moderno da globalização, e que agora certamente partirão para tomar de roldão todo o sistema produtivo mundial, ora promovendo a incorporação de grandes capitais privados em conluio com os Estados totalitários, ora como grandes estatais que ambas produzem o mesmo efeito.
Essa mimetização da esquerda não é nada mais que uma nova manobra de dominação mundial que já vem de mais de 60 ou 70 anos, no sentido de além de se aliarem aos grandes capitais, aos ricos, aos donos do dinheiro, continuarem a colocar na conta da direita os seus próprios feitos.
Passado todo esse tempo de doutrinação, ficará difícil convencer aos mais jovens dessa imensa ignominia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário