O PANORAMA VISTO DA SERRA

sábado, 1 de setembro de 2012

É UMA PENA, BRASIL!

Tudo leva a crer que a PTralhada esta voltando a tomar S.Paulo, por que até às vezes a gente se engana pensando que o povo paulistano é um pouco melhor, mas não é não, é tudo a mesma merda!
Pois é, isso obedece a um movimento oscilatório ou como um braço de balança que quando um se desgasta no poder o outro sobe como se fosse o antagonico e que irá resolver os problemas que ao antecessor coube fazer e não fêz, como se isso fosse possivel e parecendo que esse povinho de merda não tem memória.
O PT tinha acabado de sair e a tucanada já entregara os pontos e agora parece até que são aliados, dado à babaquice sistemica  do Serra!
Mais ainda quando se encontra de lambuja um aliado desses, que chamado de oposição nada mais é que um promoter do PT que é esse PSDB que é a carinha do FHC, murista, ex-comunista (não sei até que ponto isto é possivel) e que a única coisa que fez foi fazer esteira prá o PT tomar conta do poder, pois quem não se lembra do tão elogiado pelo povinho de merda que foi o tal governo de transição?
Vocês estão esquecidos que o único mérito do FHC, foi estar presente na hora certa em que deu certo o único plano economico e de estabilização monetária dos que tinham sido testados até então e que depois disso ele permaneceu na sua inércia a se preocupar unicamente em se reeleger e depois, é claro, a promover a continuidade das suas politicas de esquerda com os "correligionários" do PT?
A história nos contará isso melhor, mas o pior é que, como a história só chega depois e nunca fizemos história nesse país, e apenas aguardamos acontecimentos ou esperamos na beira da estrada explicações para aquilo que nunca conseguimos fazer, também nunca acreditamos que as coisas estão acontecendo naquele momento e aguardamos estáticos que alguém nos venha contar mais tarde quando não há mais jeito!
Mas voltando ao movimento oscilatório, parece-me que ao passo que o PT volta a S. Paulo... é, porque 14% de paulistanos ainda já estão votando em Haddad, isso já representa tudo que é suficiente para chamar o paulistano de um merda que não deveria nem sonhar em criticar nordestino, que por ironia do destino politiqueiro, está voltando, me parece, a votar contra o PT na maioria das prefeituras do Nordeste!
O que é isso? Isso é Brasil, pior merda não há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário