O PANORAMA VISTO DA SERRA

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

OBAMA COPIA LULA

É a frase do Mitt Romney que vái direto na alma dos que pelo menos ainda tiverem consciencia do barro em que foi moldada a América: "vocês querem alguém que fique eternamente a promover benesses a toda a população ou pessoas que por sí só persigam e façam realizar o seu próprio sonho"?
Esse é o verdadeiro sonho americano que tá na cara o Obama quer acabar, quer transformar os americanos nos Brazucas do Norte tal como ele deve ter imaginado quando chamou:"êsse é o Cara"!
Foi-se embora o nosso sonho que queriamos ser os Americanos do Sul, um país grande e parecido com o chamado irmão do norte. Agora o "sonho" é deles por que o pesadelo já é nosso há muito tempo, e como o brazuquinha é tapadim das oreia e dos zói vai achar que nós semo os mió, que os americanu nus copia!
Dizem os moderninhos Sociopatas Comunopatas que isso tudo é uma grande bobagem e que nunca existiu o sonho americano. Logo eles que não promoveram nos seus países nada que fizesse evoluir a sociedade  em matéria de cientifico e tecnologico nem do conforto fisico moderno nem o psicológico! Somente tensão, amarras e atraso.
Então a que eles atribuiriam a evolução da sociedade americana ocorrida entre a primeira e a segunda revolução industrial senão a algo assim, que mobilizou toda uma nação em que ao invés de esperar que alguém, o Estado, faça algo por você, é voce que se adianta, vai à frente dele e lhe traz o resultado!
Apresenta-lhe tal como na historinha do pai e os seus dois filhos, em que um sempre procurava fazer tudo perfeitamente igual ao que o pai lhe ensinara e o outro que independente, quebrava a cara mas sempre voltava com uma novidade para lhe mostrar o que tinha conseguido por outros meios.
É sempre assim, eles, os Comunas, não enxergam, só vêm aquilo que interessa à sua dominação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário