O PANORAMA VISTO DA SERRA

terça-feira, 4 de junho de 2013

COMO O LOBÃO, FALANDO O QUE PENSA É UMA DAS POUCAS CELEBRIDADES QUE TEM CORAGEM DE SE INSURGIR CONTRA ESSE PENSAMENTO COLETIVISTA E ENALTECE A FIGURA DO ÍNDIVIDUO COMO CÉLULA DA SOCIEDADE


Em entrevista ao MISES BRASIL, esse é o cara, mas fica o pensamento: porque existem os Chico Buarques da vida? 
Prá não ter que acreditar que ele tenha emburrecido serei obrigado a achar que ele tenha sido comprado. De alguma maneira! Não dá pra entender de outra maneira.
Como entender que ainda exista alguém que a não ser por egoísmo, por algo bem particular ou por promessas de se manterem nos extratos superiores das camadas sociais por processos não meritórios, é claro, possam ainda acreditar no Socialismo seja com quais adjuntos ele venha acompanhado.
É não querer acreditar na história, pois não acreditar na história que é a única que podemos saber ser verdade, pois já a conhecemos, em que mais quereremos acreditar? Na utopia? Sim, a utopia, ela vale como combustivel que nos levará a um mundo ainda desconhecido, mas só ao desconhecido, não àqueles velhos caminhos que só trilharão aqueles a quem lhes for sonegada a informação. E é justamente o que está acontecendo no Brasil atual.
É injustificável e incompreensível! As duas coisas.
No link abaixo:

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1593



Nenhum comentário:

Postar um comentário