"PASSO A PASSO, PORÉM SEM PERDER DE VISTA, A NECESSÁRIA LIBERDADE E SUA ETERNA RECONQUISTA"
quinta-feira, 20 de junho de 2013
QUEM VIVER, SEMPRE VERÁ DEMAIS!
Finalmente após tantos anos foi recuperada a minha antiga pracinha de guerra do Campo Grande em que costumava assistir às manifestações contra a ditadura dos estudantes e os inevitáveis confrontos com a polícia sempre no meu trajeto de retorno do Colégio Antonio Vieira para casa.
Àqueles tempos, eu, no conceito daqueles manifestantes tido como perfeito alienado realmente não entendia muito bem desses assuntos e me dirigia sempre a um local bem em frente às manifestações, o saguão do Teatro Castro Alves onde funcionava uma exposição itinerante da USIS (United States Information Service), que me levava a ter contato com as coisas daquele "Paisinho" lá do Norte que os correligionários dos poderosos de agora que ali estavam naquelas manifestações chamavam de Imperialista e que não demoraria muito este "Império" iria desmoronar chegando a provocar até um "espasmo" intelectual no Sebento Falastrão de que a crise agora era deles e que nós não sofriamos mais desse mal!
Ainda bem que sem que tenha sido necessário sair, estando eu no mesmo local pude observar o que vejo agora! Isso é no que dá, viver muito!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário