O PANORAMA VISTO DA SERRA

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O POBRE GANHA ONDE O RICO GASTA. ISSO, SIM!

Onde chega a idiotia, a paranoia dos socialistas quando criticam os gastos, ou até desperdícios de alguém com festas, que nem sequer param para raciocinar que cada garrafa de vinho, as comidas, as roupas, os carros, toda a mão de obra utilizada nas festas e até as passagens aéreas serviram para pagar salários de muitos que se envolveram no negócio, por assim dizer!
O que se esquecem mesmo, e até não se lembram por conveniência é do dinheiro gasto na compra de consciências de um poder legislativo de um certo País conhecido, que por conduzir na direção ideologicamente errada poderá levá-lo ao caos, junto com toda a sua população.
Como se diz por aí, o pobre ganha até quando o rico se diverte! Isso, sim! O que teríamos que discutir seria apenas se está havendo alguma desonestidade.
Já imaginaram se fôssemos usar a tônica do socialista, se tivéssemos que distribuir a critério do Estado tudo o que ganhássemos? Que estimulo teríamos?
Certamente não teríamos aí o rapaz Lorenzo fazendo suas festas e gastando seu dinheiro que certamente não está indo nem para a lua nem está corrompendo o mercado, que é o mais importante de tudo, mas certamente teríamos um imenso desabastecimento!
Reinaldo Azevedo descasca bem descascado essa em cima da entrevistadora sociopata em http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-rei-do-camarote-e-o-discurso-do-rancor-que-se-finge-de-amigo-dos-pobres-ou-o-brasileiro-que-deveria-ter-tirado-portugal-da-crise-e-preferiu-fazer-festa-ou-a-hipocrisia-da-esq/

Nenhum comentário:

Postar um comentário