O PANORAMA VISTO DA SERRA

domingo, 5 de maio de 2013

CAETANO VELOSO AGE COMO ESQUERDISTA FUNCIONAL INDISCIPLINADO E DIZ O QUE UMA MILITANTE INGÊNUA NÃO QUER OUVIR

A Manuela D'Avila é uma neófita, fabricada apenas pelos interessados para que não venhamos a dizer que nas chamadas esquerdas não tem alguém com uma carinha mais bonitinha!
Já tive a oportunidade de ouvir declarações dela que revelam um total despreparo e vivencia até no ramo da politicagem ao qual ela se propõe.
A ditadura militar produziu coisas que são condenadas até pelas esquerdas atuais. Pelo menos eles não se arriscariam mais a fazer até por uma questão de sobrevivencia maior. Vejam as estatizações e o Estatuto da Terra, coisa de um pensamento markxista, em que praticamente se promovia uma expropriação de tudo como se irresponsávelmente se pudesse propor às áreas rurais algo diferente do que  estariamos a querer fazer com o resto da economia. O agronegócio taí hoje para comprovar a grande mentira. Aliás, mentira é o que não falta em quem abraça a causa socialista.

                                                                                                                  j.a.mellow

Luciano Ayan

Ceticismo e dinâmica social na investigação da religião política

Como em toda interação com esquerdistas, sempre ocorre uma fraude intelectual. Certo momento Manuela D’Avila diz que a ditadura militar foi “de direita”.

Na verdade, foi uma ditadura de esquerda moderada, anti-marxista mas extremamente positivista e adepta de várias legislações típicas da esquerda, como estatização e reserva de mercado. Ponto.
Por outro lado, a jovem esquerdista do início do vídeo (até bonitinha, mas enfeiada por um cabelo masculino) queria dizer que Caetano Veloso lutou “por todos eles”, ou seja, os “jovens que queriam mudar o mundo”.
O que ela não esperava é que Caetano dissesse que a esquerda tem tido mais intenções totalitárias do que a direita.
O resultado é que ela, enquanto perguntava, tinha a seguinte expressão, quase de êxtase:
tonta1
Mas veja a expressão dela, depois de ouvir a incômoda resposta de Caetano:
tonta2
Sim, tonta, você é corresponsável por governos ditatoriais, e moralmente pessoas como você são corresponsáveis por quase 200 milhões de mortes nos genocídios do século XX.
Quem estuda a linguagem não-verbal, sabe que a garota sofreu um abalo emocional ao ver sua ilusão ser contestada por Caetano.
Mas nada que o efeito backfire, junto com o reforço de grupo, não resolvam, não é?
Claro que não devemos ter pena dessas pessoas. Devemos ridicularizá-las, pois somente poderíamos tolerar as crenças de esquerda na medida que elas não afetassem aqueles que não crêem no esquerdismo.
Enquanto isso, merecem ser vítimas de escárnio.
É por isso que recomendo que aproveitem toda e qualquer oportunidade para ridicularizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário