Deputados da Oposição venezuelana denunciaram ao mundo o golpe contra o parlamento na semana passada, agora receberam o apoio da Aliança Parlamentar Democrática da América. |
Ao que parece, Maduro inicia o seu giro pelo Uruguai, onde é presidente o terrorista tupamaro Pepe Mujica, que recentemente conseguiu aparecer no noticiário internacional pelo seu projeto de estatizar a maconha e outros entorpecentes.
No roteiro, evidentemente, está o Brasil que é considerado pelos herdeiros do finado tiranete Hugo Chávez, um "país amigo" e apoiador da tirania bolivariana, onde na semana passada os deputado foram agredidos fisicamente no plenário da Assembléia Nacional a mando de Maduro e seu moleque de recados que dirige o parlamento. Por certo quando chegar ao Brasil, Maduro terá o apoio dos jornalistas brasileiros golpistas e mentirosos.
Por enquanto não se ouviu um pio dos deputados e senadores brasileiros sobre o golpe parlamentar na Venezuela. Estão mais entretidos que violar a Constituição para amordaçar o Supremo Tribunal Federal (STF), seguindo os passos das demais republiquetas teleguiadas pelo Foro de São Paulo.
Enquanto o Brasil sob o tacão do PT silencia ante a afronta à democracia e à liberdade na Venezuela, a Aliança Paralamentar Democrática da América está atuando e coordenando uma ação global em apoio à luta do povo venezuelano para reconquistar a democracia e a liberdade.
Além de atuar no episódio na Venezuela, a Aliança Parlamentar está liderando um movimento mais amplo unindo os parlamentares democratas de todo o continente para lutar contra o totalitarismo que já toma conta de várias nações, além da Venezuela.
Transcrevo no original em espanhol o texto que a Aliança Parlamentar Democrática da América publicou em seu site. Leiam:
Nenhum comentário:
Postar um comentário