E não é porque tenha melhorado o cinema, por este agora ser melhor que o de antes!
Não! É simplesmente porque a merda agora é bem maior, tão maior que consegue transformar essa e outras em sucesso de bilheteria.
O próprio crescimento vegetativo da população pode fazer com que mais pessoas agora, e é claro, assistam em maior quantidade o que antes não poderiam assistir por uma simples questão de inferioridade numérica.
E assim também a cada dia temos mais pessoas a acharem que aquilo que foi produzido pelo crescimento expontâneo foi obra do Lulopetismo.
É só aguardarmos mais um pouco e se a população continuar a crescer neste rítmo isso aí será café pequeno!
j.a.mellow
Veja online
Filme estrelado por Robert Downey Jr. chegou à décima sexta posição dos filmes que mais vendeream ingressos em todos os tempos
O super-herói mostra seu lado mais humano em 'Homem de Ferro 3' - Divulgação
Leia também:
Downey Jr: 'O Homem de Ferro é uma extensão de mim'
Gwyneth Paltrow vai sem calcinha à estreia de ‘Homem de Ferro 3’
Hollywood se rende à China
Homem de Ferro 3, que já ocupava o segundo lugar entre os filmes mais lucrativos da Marvel, atrás apenas de Os Vingadores, agora subiu para a décima sexta posição entre os filmes com maior venda de ingresso de todos os tempos. Em termos de posição global, o longa já ultrapassou outros gigantes do cinema como Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (963 milhões de dólares), Jurassic Park (967 milhões de dólares) e Harry Potter e a Pedra Filosofal (975 milhões de dólares).
No entanto, a franquia estrelada por Robert Downey Jr. não deve manter o ritmo de crescimento. O longa possui concorrentes fortes como Star Trek Into Darkness (no Brasil, Além da Escuridão - Star Trek), que estreou na última quinta-feira, e O Grande Gatsby. O filme de Baz Luhrmann arrecadou 66,7 milhões de dólares nesta semana nos Estados Unidos.
Histórico -- Homem de Ferro 3 estreou no Brasil batendo recorde. No mesmo fim de semana, ele entrou em cartaz em diversos países. Uma semana depois, chegou ao circuito comercial americano, ganhando novo impulso. Agora, como é natural, a bilheteria do filme cresce em ritmo menor. Mas a chegada ao bilhão de dólares é certa -- e comemorada pela Disney e pela Marvel, que já estão revendo o contrato de Downey Jr., a estrela da saga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário