O PANORAMA VISTO DA SERRA

domingo, 12 de maio de 2013

VENEZUELA NEEDS HELP!

APÊLO DRAMÁTICO DE ALUIZIO AMORIM

VENEZUELA NEEDS HELP! A DRAMATIC VIDEO THAT REVEALS A NATION UNDER THE COMUNIST TERROR! [VENEZUELA NECESSITA DE AJUDA!]

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WmEAyEjYIpA

Este vídeo que circula pelas redes sociais é mais um apelo ao mundo que vem da Venezuela. O país já vive sob o terror de uma ditadura comunista com a participação ostensiva do regime cubano. Cidadãos pacíficos e inconformados com a fraude eleitoral e exercendo o seu direito de livre expressão são assassinados impunemente à luz do dia pelas falanges comunistas do regime usurpador de Nicolás Maduro e seu moleque de recados Diosdado Cabello, que se manteve impassível e com um sorriso cínico enquanto os deputados eram seviciados pelos seus capangas no plenário da Assembléia Nacional.

O vídeo que ilustra este post mostra de forma objetiva e dramática o que está ocorrendo na Venezuela. Foi editado em idioma inglês que é para ampliar a sua circulação internacional.

O que causa nojo e náusea não é ver os tradicionais apoiadores de tiranetes vagabundos, como é o caso do governo de Lula e da Dilma, da Cristina Kirchner ou do tupamaro uruguaio, mas a omissão vergonhosa dos líderes dos principais países desenvolvidos e democráticos, dentre eles Barack Obama (EUA), Angela Merckel (Alemanha), David Cameron (Inglaterra).

Contra a ONU é ocioso fazer qualquer referência, haja vista que essa organização há muito tempo transformou-se no oráculo do movimento comunista internacional e está mais preocupada em ajudar os terroristas que assacam contra o Ocidente.

A denominada "comunidade internacional" só comparece nos noticiários dos veículos de comunicação quando algum tirano é expelido de forma legítima do poder, como foi o bispo comunista Fernando Lugo, que sofreu impeachment legal no Paraguai.

À Venezuela, a dita "comunidade internacional" vira as costas. Os líderes das maiores potências ocidentais fazem de conta que não está ocorrendo nada de anormal. Comportam-se como tiranetes de republiquetas bananeiras, quando se sabe de forma comprovada que houve uma monumental fraude eleitoral na Venezuela para entronizar no poder um regime comunista do tipo cubano em pleno século XXI.

O mundo se transformou numa grande laranja bichada. Os vermes estão fazendo a festa, enquanto nas ruas da Venezuela os assassinatos e as prisões de cidadãos inocentes já fazem parte do cotidiano, como fosse possível trivializar tamanha iniquidade.

CADÊ A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA ONU? DA OEA? CADÊ OS LÍDERES DAS NAÇÕES DEMOCRÁTICAS, CADÊ OS PARLAMENTARES DESSES PAÍSES? CADÊ AS ENTIDADES DE CLASSE DOS ADVOGADOS?

A lastimável conclusão é que esses líderes das grandes potências não passam de títeres da vagabundagem internacional. São lacaios dessa nova ordem mundial insana. São eles as bestas do apocalipse.

No final das contas, vejo que estou tão solitário como o povo venezuelano. Mas consciente de que estou absolutamente correto no que expresso neste pequeno escrito.

Não há um aceno de solidariedade ao povo venezuelano por parte de nenhum governo, de nenhum político e muito menos de jornalistas, aliás são os jornalistas os responsáveis pela difusão de mentiras. São eles que revestem de legalidade dois vermes chavistas: Nicolás Maduro e seu moleque de recados Diosdado Cabello. É a grande mídia, por deliberada omissão de seus jornalistas penas alugadas da vagabundagem comunista, que isola a Venezuela escamoteando a verdade, enquanto Maduro, Cabello e um punhado de generais assassinos acumplicados com o narco-terror completam a satânica missão de transformar um extraordinário país num apêndice do regime cubano já apodrecido por mais de 50 anos da ditadura comandada por dois assassinos: Fidel Castro e seu irmão Raúl.

Este é o meu manifesto em defesa da democracia, da liberdade e dos direitos humanos e o faço antes como cidadão deste mundo e, como não poderia deixar de ser, como jornalista e advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário