O PANORAMA VISTO DA SERRA

segunda-feira, 6 de maio de 2013

O NAZISMO É EXTREMISMO DE QUE? DE QUEM?

Já não estou aguentando mais ouvir da boca desses nossos jornalistas da chamada grande mídia a se referir a tudo quanto é coisa relacionada às práticas que levem o rótulo de Nazismo ( Neonazistas, por exemplo) como se estas partissem de integrantes de uma tal por eles chamada de  "extrema direita".

Isso leva a quem ouve e nunca tenha lido sequer alguma coisa sobre o assunto a relacionar os que defendem a democracia, a livre iniciativa, o livre comércio, a liberdade de imprensa, o Estado mínimo, as liberdades em geral, que isto sim representa a direita virem a fazer parte de uma escala que na visão desses pseudo informadores ou "jornaleiros da grande mérdia" estariam apenas a alguns milimetros de distancia de alguém que por acaso defenda métodos violentos, o racismo a intolerãncia seja ela qual fôr. Quem teria sido Adolf Hitler? Um extremista do liberalismo e da democracia que de tão isto e aquilo passou ao assassinato de milhões de Judeus?

Extremismos não são criações novas mas acirramento das já existentes e por isso não poderemos aceitar sermos chamados daquilo que não somos, pois quem defende a liberdade de expressão não poderá ir ao extremo de proibir que o outro a tenha. Isso seria uma incoerencia tão grande que implodiria tudo que está a sua volta desde quem e de quem se fala a quem se coloca como seu antagônico. Seria o Caos, e a prova da sua serventia apenas ao extremismo da mentira, coisa que esta sim é o grande trunfo das esquerdas ou de quem a ela faz reverencias, o que atualmente prolifera em larga escala na imprensa brasileira.

Acho que já estamos fartos de ouvir isso tudo a todo momento, eu de minha parte já estou perdendo a paciencia e vou mandar distribuir fezes de alimárias para que possam ser devidamente usadas.
Meu avô já dizia que tem certas feridas (bocas) que não há melhor remédio que bosta de cavalo!
                                                                                                                                                 j.a.mellow

Nenhum comentário:

Postar um comentário