O PANORAMA VISTO DA SERRA

domingo, 3 de novembro de 2013

O ESPAÇO ENTRE O "VER" E O "SENTIR" A VERDADE QUE ENCERRA A DIREITA

Para os idiotas úteis, burros e até aqueles mais puros, ao ser implantado um regime de esquereda num País originalmente rico, logo no seu início parecerá tudo mentira, tudo conspiração da direita, aquilo que vínhamos martelando durante todo esse tempo, e poderá, como já disse, inicialmente, tudo transcorrer às mil maravilhas, pois demorará muito tempo até que as coisas mostrem a sua verdadeira cara!

Longe aquilo de isso aqui se transformar imediatamente numa Venezuela, País de uma economia baseada quase que exclusivamente numa commoditie única. Demorará ainda muito para que cheguemos àquele nível, mas não precisaremos nos esforçar muito para que isso venha a acontecer!

Teremos que contar aí o tempo que levará para que sejam exauridos os ganhos obtidos com todas as conquistas de uma sociedade anterior, ainda que  nem tão de direita quanto deveria, mas mesmo assim, até pelas riquezas que possuem países como o nosso, as quais nunca dependeram de ninguém para que existissem.

Só como exemplo, para que seja mantida essa corja de burocratas no poder não precisaríamos fazer mais do que leilões de nossas riquezas minerais, como a que recentemente ocorreu com o pré-sal, e assim reconstruiríamos o velho poder dos antigos feudos e dos coronéis latifundiários tão usados pela esquerda como bode expiatório. 

Os mais inteligentes poderão perceber em uma pequena escala aquilo que já ocorreu no Brasil recente, entre os governos anteriores e o que veio acontecer posteriormente com o PT, quando pudemos constatar aquilo de que os governos LULA surfaram numa onda virtuosa ocorrida apenas em função das medidas que foram adotadas antes e também pela demanda existente nos mercados externos anteriores à última crise da Europa.
j.a.mellow

Nenhum comentário:

Postar um comentário