Esse STF está funcionando como um teatro! Um teatro de péssima qualidade por que está levando em conta que os espectadores são uns eternos otários e que também em consequência disto não consideram a importância que deveria ter esse poder da República.
É tudo através de uma combinação anterior, como serão dados os votos, o que fica melhor pra cada um e o povo assiste a tudo inerme, achando que é assim mesmo, ou que não tem jeito mesmo.
Depois, acabar num placar de 6 a 5 pra quem? Só restaria agora às partes entrarem com o recurso de embargos infringentes pela votação pela acolhida ou não dos mesmos, alegando também o placar apertado, e ficarmos eternamente num moto contínuo!
Só no Brasil. Isso só no Brasil, pois é este o placar da Democracia, quando podemos ver claramente o antagônico! E não como mesmo quis brincar o Ministro Marco Aurélio Mello repetindo o velho Nelson Rodrigues quando dizia que "a unanimidade é burra".
Isso é uma palhaçada, é uma esculhambação sem limites e só fazendo esta piada nova por que a outra, a velha já está pronta a muito tempo: é o Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário