O PANORAMA VISTO DA SERRA

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

JULGAMENTO DO MENSALÃO. 12 DE SETEMBRO. O DIA DA INFÂMIA.

Sobre os votos dos Petralheiros do STF o blog "O MASCATE" se manifestou assim:

12 de Setembro,
No futuro a história vai relatar como o dia da vergonha.
O dia em que a combalida justiça Tupiniquim mostrou o quanto é dependente e fraca.
O dia em que bandoleiros, ladrões do dinheiro público ficaram impunes de seus crimes por um judiciário leniente, fraco e aparelhado pela ideologia, e por que não dizer...grana...muita grana.
Sabemos que a derrota do povo será brutal, a ética e a honestidade enterradas como praticas obsoletas que eram usadas por sociedades antigas e ultrapassadas.
Entraremos em definitivo no Brasil do salve-se quem puder é cada um para sí.

A manobra dos esquerdofras em sucatear a democracia está a todo vapor, os médicos cubanos, o foro de San Pablo, as bolsas de todos os tipos que compram os corações e mentes de brasileiros de quinta categoria, o aparelhamento do estado paquidérmico e vagabundo.

E para quem lembra, o EX presidente Bebe da Rosemedonha, em campanha para o primeiro mandato pregava o controle externo do judiciário. Pelo visto conseguiu. E a magistratura calada vendo o circo pegar fogo.
 

Após o julgamento, tenham a mais absoluta certeza, o país vai entrar em uma nova fase.
Com as instituições legislativas aparelhadas, compradas com os infames mensalões que continuam a ser prática política, com o judiciário ajoelhado diante dos poderosos, e com as imorais urnas eletrônicas....Tá tudo dominado!!!

Entraremos definitivamente na escuridão do atraso ideológico e social, assim como estão nossos vizinhos de Amérdica Latrina.
E vamos nós perdendo mais umas três gerações patinando na mediocridade de um povo que adora tomar no rabo gritando gol!!!
Sinceramente, eu desisto do Brasil, vou fazer a minha parte da melhor maneira possível e, se possível, sair deste país.

A vergonha e a tristeza que sinto em ser brasileiro é indescritivel neste momento.



E PHOD@-SE O BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário