O PANORAMA VISTO DA SERRA

sábado, 21 de setembro de 2013

ENTERRO DO BENTLEY DE CHIQUINHO SCARPA ERA AÇÃO DE MARKETING

Este agora senhor, o ex-playboy Chiquinho Scarpa, passou a vida detonando o dinheiro do pai, e agora, como se não bastasse quer entrar para a história, ao invés de até deixando uma marca de quem estaria preservando algo da história, como até um simples automóvel, quis ganhar um dinheirinho extra fazendo de conta que iria enterrá-lo! 
Ficaria melhor que ele enterrasse de vez a sua história que não deixará marcas pelo menos nem próximas das que deixou o seu antecessor Jorginho Guinle, que por obra do destino o fez viver numa época de mais glamour!

Do Ucho.Info

Subindo a cortina – O mundo caiu sobre a cabeça do empresário Chiquinho Scarpa quando ele anunciou que iria enterrar o seu estimado veículo Bentley Continental, avaliado em aproximadamente R$ 1 milhão, com o argumento de que gostaria, assim como os faraós, de encontrar com o seu “tesouro” em outra vida, após a morte.
O assunto ganhou inúmeros jornais e até mesmo repercussão internacional. Alguns jornalistas levantaram a bola de que poderia ser um viral da montadora para gerar buzz, mas a própria fabricante de automóveis negou veementemente a informação.
Hoje, entretanto, dia marcado para o enterro do famoso carro, Chiquinho Scarpa revelou a verdade: a iniciativa fazia parte de uma ação para promover a doação de órgãos. O enterro do carro de luxo estava prometido desde segunda-feira (16) pelo conde através do seu perfil no Facebook, onde postou até fotos da cova já aberta.
No momento do enterro, na manhã desta sexta-feira (20), houve um jogo de cena com direito a coroas de flores, lenço para limpar as lágrimas e tudo mais. Entretanto, antes que a primeira pá de terra atingisse o valioso veículo, Chiquinho Scarpa convidou os jornalistas para dentro da mansão, onde anunciou o lançamento da Semana Nacional de Doação de Órgãos, de 23 a 29 de setembro. A campanha foi criada pela Leo Burnett Tailor Made e tem como mote a frase: “Absurdo é enterrar algo muito mais valioso do que um Bentley: seus órgãos” e é uma parceria entre o governo federal e a Associação Brasileira dos Transplantes de Órgãos. (AdNews)


Nenhum comentário:

Postar um comentário