Postado no MOVCC
Os
custos deste avião são tão caros que havia apenas dois modelos no Brasil. Agora
temos um terceiro, o de Marina. Na imagem do Jornal Nacional, podemos observar
no canto esquerdo da tela a logomarca da Colt Aviation, conhecida por
administrar e alugar jatos de potentados, banqueiros e grandes empresas
nacionais e internacionais, além dos altos valores que cobra por seus serviços.
Agora
, nesta reta final de campanha, surgem dúvidas pertinentes aos eleitores:
Por
que Marina trocou de avião?
Por
que Dilma voa em um Citation e Serra em um Learjet, aviões bastante inferiores
aos da falsa humilde ex-Marina, e ela gasta milhões em seu raid aéreo por todo
o Brasil?
Por
que a candidata do PV prega vida simples e sustentável aos outros, mas para si
ostenta o luxo e polui o meio-ambiente voando numa máquina de US$ 50 milhões?
E
a pergunta mais importante de todas: QUEM PAGA POR ESTE AVIÃO E QUE INTERESSES
TÊM NISSO?
Marina
Silva tem que vir a público para explicar estas questões. A sua máscara de
boazinha já caiu faz tempo. Caiu com um super jato, com comissária de bordo,
navegação e telefonia por satélite, interior luxuosíssimo, cama de casal, bar,
escritório e um custo aproximado de US$ 10 mil por hora de vôo?
Barack
Obama voou em sua campanha num jato Legacy, da JetBlue Airlines, fabricado no
Brasil. Marina silva voa num avião que custo o dobro. Chique, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário