O PANORAMA VISTO DA SERRA

sábado, 27 de julho de 2013

ESTOU SEM ENTENDER NADA, OU É TUDO UMA GRANDE MENTIRA!

Se a popularidade da presidente Dilma cai e ela foi colocada lá graças ao endeusamento do Sebento Falastrão pela ignorantalha, era de se imaginar que uma queda proporcional também ocorresse no dono do poste, pois todos sabemos que poste não anda sozinho ou é aquela velha história de "quem foi que colocou o jabotí lá em cima", em cima do poste? Jabotí não sobe em poste sozinho!
Mas não é isso que vem ocorrendo, aliás, segue a tentativa de uma infeliz explicação:
Somos ainda a grande maioria de um povo que não sabe reconhecer como as coisas se organizam, nem sequer imaginamos que nada é à toa e que na política brasileira os otários são colocados sempre do lado de cá, e que do lado de lá só se encontram os espertos. Sempre, sempre foi assim, senão já teríamos saído desse emperramento socioeconômico que nos impede até hoje de termos nos transformado numa grande nação.
A população sequer imagina que "isto" ou "aquilo" foi assim colocado justamente para que em caso de dar merda, e esta é quase sempre esperada graças às políticas equivocados que vimos mantendo a quase cem anos pois não se promove uma desconstrução dessas de um dia para o outro, existir uma "saída honrosa" para problemas que são pelos mesmos criados.  
De resto, seria acreditar que essa exagerada popularidade dessa Presidente representava desde o início, uma grande mentira!
O substitutivo para dar solução a uma coisa que nunca se resolve, já se encontra à espera para reassumir o antigo posto, o mesmolusco, continuando tudo como sempre e como antes no tal quartel de Abrantes.
E eu, não consigo imaginar como um panorama desses não faça mover populações inteiras a raciocinar um pouco acima da relação que faz ativar um neurônio através da sensibilidade do paladar ou de pequenas satisfações transitórias!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário