O PANORAMA VISTO DA SERRA

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A ESQUERDA PRODUZ O CAOS, BOTA A CULPA NA DIREITA, QUE SALVA A SITUAÇÃO

O que é que a esquerda moderna faz hoje?
Ela trabalha contra a democracia, usa de todos os métodos que possibilitam a dominação, a eternização no poder, a ideia de Estado forte, e como se não bastasse fala mal do Comunismo, mandando espalhar que o Comunismo acabou, etc.

É todo aquele negócio da rotulagem inversa: coloca no colo da direita como sendo dela, tudo que efetivamente esta não faz não fez e nunca fará, mesmo porque a liberalização preconizada pelas democracias de direita nunca deixariam lugar para isso, métodos que só são utilizados por aqueles que se valem do totalitarismo por medo de perder o poder, pois têm certeza de que o poder não pode estar nas mãos do povo a não ser no rótulo, coisas que já vêm amplamente sendo usadas pela esquerda e que, pessoas com um mínimo de entendimento já não têm mais dúvidas!

Não podemos portanto exigir que uma população iletrada tenha esse entendimento. E por isso mesmo é muito difícil a maioria das pessoas consiguirem alcançar essas coisas, entender o Comunismo, a sua inserção cultural nos povos, o que deixa um caminho fácil, pois tudo fica fácil através do Socialismo, do Comunismo, e de instituições feitas para que se diga que "você não precisará se preocupar pois o Estado tomará conta de você"!

É confortável ficar ouvindo essas coisas, e quando algo de ruim acontecer no trajeto, já se ter pronto e acabado o seu "antagônico demonio" que são as forças da direita, e alguns ícones chavões como sendo direitistas para colocar a culpa.
É sempre o outro, o culpado pelos erros do incompetente psicopata socialista! Nunca ele mesmo.

Para que não tenhamos que discorrer em pequenos assuntos, apenas pontuais, vamos para uma coisa maior, ao por exemplo, tudo que se diz sobre a crise Europeia, que os esquerdistas tentam impingir no imaginário do povo como sendo uma coisa feita pelas direitas quando é claro, claríssimo, que tudo não deixou de ser uma consequência da política do Welfare State, tudo aquilo que acontece quando se tem mais e mais pessoas para viver às custas do Estado e na outra ponta reduz-se a parcela da população que produz, chegando-se onde chegou.

Depois é fácil, é só culpar os banqueiros que são regiamente atendidos pelas esquerdas para ficarem quietinhos, de barriga cheia, esperando passar a tormenta e voltar a ganhar mais dinheiro!
Culpar os banqueiros é coisa que a esquerda sabe fazer como ninguém e é a que mais se vale do sistema financeiro mundial para maquiar índices econômicos e querer implementar a velha receita de Keynes.

A gastança da esquerda só pára quando entra a economia real, aquela que não mente e mais e mais povos conscientes começarem a aparecer em quantidade suficiente para fazer com que o Mundo deixe de acreditar nesses milagres.

Com as grandes crises, que infelizmente têm sido evitadas pois nessa hora aparece sempre o socorro da direita, que salva o Mundo, como já salvou algumas vezes, e para depois recolher-se ao seu posto de sempre, e continuar a ser usada como bode expiatório!
j.a.mellow

Nenhum comentário:

Postar um comentário