O PANORAMA VISTO DA SERRA

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LULA, O NOSSO BIN LADEN.

publicado in Coronel Leaks
Pena que não tenha sido o Lula.
 
Em seu discurso de hoje, na comemoração aos 10 anos da Bolsa Família, Lula informou que, em uma conversa sobre a perspectiva de invasão do Iraque pelos EUA com o ex-presidente americano George W. Bush no final de 2002, disse: "Eu moro num país que fica a 14 mil km do Iraque. O Bin Laden nunca me fez nada. Minha guerra é contra a fome".
 
É óbvio que tal conversa nunca existiu. Foi forjada por Lula para se vangloriar em relação ao presidente da nação mais democrática do mundo. Lula mente muito. Lula é doutor honoris causa em mentira.
 
Bin Laden nunca fez nada ao Lula. Que pena! Que pena que não tenha feito a mesma coisa que fez contra os milhares de americanos. É o que um ser capaz de tanta vilania mereceria, ao tripudiar sobre milhares de inocentes assassinados.
 
É por esse ódio gratuito que ele manifesta sempre que pode que eu tenho asco do Lula. Difícil haver um ser tão desumano quanto ele. Talvez Bin Laden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário