O PANORAMA VISTO DA SERRA

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

AINDA CONTINUA ABRINDO A BOCA?

Aqui na fazenda a gente tem um negócio que resolve isso fácil que é bosta de cavalo, tem volume e fecha a ferida com  relativo sucesso!
Esses esquerdistas tem que ser levados é na direta mesmo porque o Ruim Falcão acaba de restaurar o velho processo do coronelismo. Não que este não já esteja sendo usado pelo PT e esquerdas em geral há muito tempo, mas só que agora ele quer institucionalizar, legalizar essa prática contanto que isso seja feito apenas pelos partidos da esquerda e coligados.
A minha vantagem em relação aos outros é que eu não falo em um partido excluindo alguns, não, não excluo nenhum e nem tenho preferencia por nenhum dos existentes, apenas quero me referir aos vagabundos que é o que me interesssa, e de qualquer partido, mas como fazer se no PT estão a maioria deles? Ideologia que é bom, de direita, democracia plena, liberalismo economico nenhum desses partidinhos de merda aqui têm, e não estou preocupado portanto,
com eles!
O Marcos Valério é um desclasificado, "agora sim" porque obedecia ordens dos demais participantes da quadrilha que lhe eram transmitidas por quem articulava e agora somente ele continuaria a ser chamado de bandido, os demais não!?
Ou então são mequetrefes, "jagunços" que depois poderão ser eliminados como queima de arquivo.
É o banditismo instaurado!
É uma piada o que a gente tem que ouvir da boca desse merda, mas infelizmente não é prá rir não, é prá indignar quem tem vergonha na cara. Êle certamente queria era que eu, minha pessoa aqui, que não participei de porra nenhuma, de nada, é que pudesse denunciar essas coisas e ter credibilidade prá isso?
Ora, vá prá puta que o pariu, mas agora ele está indo longe demais! Quer dizer que o conhecimento sobre os ilícitos praticados por essa corja teria que sair de quem nada conhecia?
Segundo a teoria PT/Ruy Falcão é perfeitamente permissivo você usar um bandido, mandar que ele execute essas e outras tarefas, todas condutas criminosas e  ilegais e depois não ter sobre isso nenhuma responsabilidade, mas ter credibilidade para julgar a sí próprio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário