O PANORAMA VISTO DA SERRA

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O NATAL


Feliz Natal para todos. Para todos os que lêm e também aos que um dia ainda irão ler e também para aqueles que nunca lerão este blog!
Quantas dessas histórias ouvimos em narrativas e que sempre nos pareceu uma forma de fecharmos, de eternizarmos momentos, pois passamos em vários momentos das nossas vidas várias datas do Natal com pessoas as mais diferentes possiveis e que sempre achamos e achávamos que tivessemos passado com aquelas mesmas, essa festa tão singular, assim como passariamos as que ainda viriam!
Apesar disso continuamos a desejar Feliz Natal a todos que de uma certa forma estão mais perto de nós nesses momentos como se fosse único, e o é, pois depois dalí muitas vezes nunca mais encontraremos aquelas pessoas.
Tiramos fotografias, tentamos eternizar esses momentos, mas ficarão para quem depois olhando aquilo nos perguntar: quem são essas pessoas aqui?
Por isso desejo a todos, não só um feliz natal, mas também que seja um natal passado junto com seus familiares, às pessoas mais chegadas, principalmente as que todos os anos estarão na medida do possivel, próximos a nós.
Vamos deixar as demais festas para juntarmos as outras pessoas as quais não temos certeza se veremos outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário