O PANORAMA VISTO DA SERRA

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O DESARMAMENTO DOS BONS!

Logo que apareceu mais uma chacina de crianças em escola americana e que invariavelmente o assassino suicida-se logo após, surge um batalhão de esquerdopatas em "defesa" das pobres criancinhas e carregando a bandeira do desarmamento que segundo eles proibiria com que as mesmas morressem de armas de fogo. Mas só armas de fogo.
Já havia comentado aqui dos interesses das esquerdas em tamanho global pelo desarmamento dos povos do ocidente enquanto a Russia e os países Ásiaticos e do mundo Islamico contiunuam a se armar!
Mas eles não param na sua sanha de deixar também toda a população civil totalmente à mercê de bandidos. 
Querem dizer também que armas tal como as drogas não se adquirem no mercado paralelo, ou ilegais, como acontece inclusive aqui, nesta cloaca!
Será que esse povinho, não se basta de ser enganado e vai cair nessa também?
Agora mesmo, como não se pode dizer pela crueldade da ação que seria por ironia do destino, vejam o que acaba de acontecer na China e foi imediatamente flashada por Bene Barbosa no Midia Sem Mascara: 


massacrefacachina

Será que o sangue inocente de uma criança chinesa no gume de uma faca é menos vermelho que o sangue de uma criança norte-americana no chão de uma escola?

Dia 14 de dezembro de 2012, um homem invade uma escola primária e consegue atacar 22 crianças. Não, não estamos falando do mais recente e hediondo ataque em uma escola norte-americana. Estamos falando de mais um ataque ocorrido na China. Não, ele não usou uma arma de fogo, usou uma pequena faca que roubou da cozinha de uma senhora que também foi esfaqueada.

Leiam a continuação em
http://feedproxy.google.com/~r/midiasemmascara/~3/sD1lvDcd_Q0/13697-o-sangue-na-ponta-de-uma-faca-e-menos-vermelho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário