O PANORAMA VISTO DA SERRA

sábado, 22 de dezembro de 2012

A VIDA CONTINUA IGUAL... PARA OS MESMOS!

Após o julgamento do Mensalão que o professor Marco Villa garante que foi um grande ganho para a democracia, do que eu não duvido, mas temos de cara já aí um grande retrocesso e é por isso que dizem que às vezes eu vejo chifre em cabeça de cavalo, mas não é não!
Vejam os senhores que agora mesmo engrupiram duas imensas investigações, que é a do Cachoeira/Delta que se levada à frente cairia o governo todo com certeza, e nem Copa do Mundo não teriamos mais no Brasil, dado o nível de falcatruas que devem estar envolvidas essas obras e adjascentes!
A outra é a que tem como estopim a figura de uma amante de ex-presidente, o que não está me dizendo nada, mas sim quanto às interrelações com os demais participantes que em geral têm muitos que sempre estão em mais de uma operação criminosa.
Lembrem-se de que, quando se investigou a Gautama numa operação intitulada Navalha em que se  dizia que se levada em frente cairia metade do Brasil e era verdade, interrompeu-se tudo no meio do caminho e hoje ninguém fala mais no Sr. Zuleido Veras que era o grande operador, num volume de dinheiro muitas vezes superior ao que passou pelo Mensalão de Valério e se êle abrisse a boca... pois o mesmo já estava operando em toda a região Norte e Nordeste desde os tempos em que fazia parte da Construtora OAS.
Quantas informações valiosas não foram perdidas sobre esses politicos do Nordeste, hein? Têm aí uns já velhos, hein!
Deve ser até por isso que o Zé Dirceu achava graça quando diziam que ele era o chefe de uma quadrilha. "Mas uma quadrilhinha tão pequenininha...! Não tinha nem graça chamar aquilo de quadrilha"!
Vejam bem, não estou desmerecendo nada do que foi feito, mas em paisinhos de merda como o nosso uma coisa dessas bem que poderá ser feita prá encobrir coisas muito maiores, e deixar o barco correr à vontade!
E acabou-se de perder agora com a Delta, tudo, pelo menos tudo do que representava dinheiro do povo, de obras com orçamento em aberto, sem prazo, sem projeto e portanto sem previsão final, como tantas que estamos vendo a toda hora em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário