O PANORAMA VISTO DA SERRA

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

RUIM, FALCÃO, RUIM!

O presidente do PT Ruim Falcão sai com mais uma das suas, do fundo da sua impáfia da sua arrogancia e achando como sempre que todos são ignorantes como ele está querendo deixar ainda mais, a ignorantalha que vota neles.
Ele foi dessa vez longe demais, às raias da loucura quando falou que as denuncias do Marcos Valério são tentativas de conseguir redução da pena por ter pego 40 anos etc. Vocês vejam bem do que esse sujeito, o Ruy Falcão é possivel!
O Marcos Valério tentar reduzir a pena por querer conseguir delação premiada sem provas? Como?
Êle só estará dizendo isso para que porventura venha conseguir a delação premiada, se conseguir provar, é claro! Senão do que adiantaria?
O que se poderia então dizer de verdade é que ele deve ter as provas e está ameaçando para, acreditando nas possibilidades brasileiras de conseguir chantagear o PT. Isso ainda seria possivel! Êle ainda poderia também dizer que o que foi chamado de operador do Mensalão estaria se sentindo no "perdido por um perdido por mil", e resolveu botar prá fora o resto das merdas de vocês que estavam todas escondidas, e que ainda não é só isso não, tem muita coisa que o povão nem imagina!
Mas blefar, prá que? Na minha modesta inteligencia não vejo motivo para um blefe, que não serviria nem prá uma coisa nem prá outra!
Mas, depois dessa explicação, a única coisa que podemos deduzir realmente é a de que tudo o que o Marcos Valério está dizendo tem 90% de chance de ser verdade, do que até estaria sendo passado o recibo pelo Ruim Falcão. É muito bom que se investigue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário