O PANORAMA VISTO DA SERRA

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

"O QUE É PÚBLICO NÃO É DE NINGUÉM"!

Essa é a velha teoria brazuca! O que é público pouco importa o que fazem com isso que não sendo nosso é dos outros, como se não fossemos nós também um dos outros e por isso quem for mais esperto pode muito bem meter a mão pois nunca estariamos roubando aquele observador indivídual que de otário ainda se acha esperto.
O que mais me impressiona ainda é a certeza de umas e a passividade de outras pessoas quando acham normal que se discuta redução ou até que se aceite certas discussões a respeito de não condenações judiciais de representantes do povo quando atentam contra o erário!
O que dá vontade de dizer é: oh! FDP se fosse com você ou comigo teriamos que pagar tudo direitinho sem reclamar, agora você vem achar normal que um sujeito só porque deve ter feito aquilo que você mesmo gostaria de ter feito e não fez por falta de oportunidade, deu azar e foi pego?
E foi possivel que o fizesse justamente porque, com cargo público promovido por você mesmo, e ainda volta-se usando o seu dinheiro para pagar carissimos advogados, e alegando motivos os mais estapafurdios conseguir reverter ou reduzir pena ou até nunca cumprí-la, como passa a ser aceitável pela maioria dessa população?
Você, que também pensa assim deveria era se oferecer prá ir prá cadeia no lugar deles!
                                                                                                                                       J.A.MELLOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário