O PANORAMA VISTO DA SERRA

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

POVO QUE ROUBA UNIDO PERMANECE UNIDO!

"O povo unido jamais será vencido! Não é assim?
Prá quem sempre pregou a união e a igualdade entre as pessoas, não está sabendo fazer nem a liçãozinha de casa que o professor mandou fazer há muito tempo!

Quando comunista começa a roubar muito e a deixar que campeie solta a corrupção, e ainda restarem algumas instituições que zelam por um estofo de Democracia, tem que deixar todo o mundo satisfeito e permitir que os demais também participem do "negócio"coisa que é justamente o que eles não estão fazendo. Eles que pregam tanto a igualdade e a distribuição de renda, deveriam estar fazendo isso no seu próprio quintal e deixando todos os seus correligionários, todos, também participarem do roubo e aí não teriam mais denunciantes!

Claro que até os mais burros, que não sabem esconder o roubo, roubarão, mas não foi assim também que foram montados todos esses regimes totalitários que conhecemos da história?
Não é uma forma fácil de resolver? Seria uma verdadeira distribuição de renda como adoram os comunas! A distribuição da riqueza, dos outros é claro, ou a dsitribuição do roubo equitativamente, ou o que o valha!

E como é o dinheiro do povinho ignorante e burro que vai entrar na história, sobrará cada vez menos para fazer as coisas que devem realmente ser feitas, aí aparecendo tudo, mas para quem ver?
Restariam apenas para gritar os merdas que já não gritam nada agora! Então qual a diferença? Fica aí a idéia, é so fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário