O PANORAMA VISTO DA SERRA

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

OS COMUNISTAS SEMPRE VOLTAM!

Agora mesmo falei sobre um comunista que se foi. Mais um, e espero que não nasçam mais outros, mas os que ainda estão vivos já são bastante para provocarem um grande atraso como é o caso de Falcões, Vannuchis e outros bichos, que  sempre aparecem para encher o saco daqueles que estão no mundo para transformarem isso aqui numa coisa mais ou menos possivel de se viver! - Mas eles não. Estão sempre a querer implantar governos totalitários e fascistas como nas pocilgas iguais a tantas que estão sob os seus comandos e não se cansam de voltarem com as suas velhas idéias mesmo com a evidencia de suas imensas derrotas práticas!

"NÃO TEM UM JEITO DE MANDAR ESSES CARAS CALAREM A BOCA, NÃO?"

Reforma prioritária


“Não dá para avançar no Brasil sem uma reforma do Estado que pegue a questão da mídia monopolizada e o Judiciário conservador”.

 RUY FALCÃO

Coisas como a que acima foi dita pelo presidente do PT Ruy Falcão, são faladas a toda hora por esses merdas e pouca gente aparece para rebater, como se até estivessemos vivendo sob um regime de excessão. O povão não se manifesta nessas questões por que não está afeito a isso mas apenas quando muito, àquilo que se faz, nunca ao que se fala. Só que, o que se faz vem sempre do que se fala. A "produção intelectual" é que propicia o desenvolvimento das ações práticas, como sempre se observou em todas as sociedades no mundo.

E hoje no Brasil temos pouca gente produzindo alguma coisa nesse sentido, da democracia, das liberdades individuais e da livre iniciativa, ou por medo ou por parecer que isso seja algo de retrógrado! 

Se, Infelizmente ou felizmente, para a maioria da população isso não tem efeito prático, fica pelo menos a responsabilidade para aqueles que são ao menos um pouco intelectualizados, já que a maioria só terá conhecimento quando a coisa já tiver acontecido e fôr já irreversível, a análise e rebatimento dessas falas.

Por isso esse nosso compromisso com essas verdades e que o que a maioria da população não sabe é de que toda prática sempre teve a sua fase de experimentação cientifica e filosófica. Isso é por demais sabido, que toda a ação prática é consequencia de coisas que foram gestadas dessa forma. Tanto no campo tecnológico-cientifico quanto nas ciencias humanas. É o tal laboratório, coisa muito falada pelos esquerdistas quando se trata de pôr em execução suas idéias, usando a velha prática de tentativa e erro, ou no mínimo o "jogar o barro na parede". Então, na impossibilidade de se implementar essa, recolhe-se e tenta-se outra, até que seja de uma ou de outra maneira, conseguido o seu objetivo!

Eu estou vendo coisas  absurdas aqui nestas nossas midias eletronicas que eu nem acredito!

É o caso também desse tal Vanucchi, ou qualquer merda que o valha, a falar aberrações que só mesmo num país de merdas, de ignorantes, de analfabetos eles ainda se arvoram a abrir a boca! Mas como tudo temporariamente me pareceu perdido, e até reelegeram um socialista nos EE.UU...o povo perdeu completamente a noção dos seus valores!

Pois o Paulo Vannuchi que é irmão do outro Vanucchi que parece que foi morto durante a ditadura militar e êste aí foi nomeado para a comissão de direitos humanos dos "cumpanheiros" e que, queria justamente com o intuito de não tendo mais vivos em quem se vingar, passar a se utilizar de seus recalques para atingir todos os inocentes que segundo ele seriam obrigados a rezar em sua cartilha de antigo lider covarde, de retaguarda, que se escondeu atrás da uma figura de pseudo intelectual. Pois não se cansando da sua sanha de querer extinguir a propriedade privada no campo, censurar a lei de imprensa, legalizar o aborto e ainda a perseguir crucifixos ainda sai com essa pérola, como declarado abaixo, comparando a condenação de José Dirceu e de José Genoino à extradição de Olga Benário para a Alemanha Nazista:



VANNUCHI E LULA
“Dirceu e Genoino foram condenados sem provas num julgamento contaminado. Isso vai entrar para a galeria de erros históricos do Supremo, ao lado da expulsão de Olga Benário”.

Não dá prá ficar só na indireta com um FDP desses, tem é que ir na direta mesmo! Deixar ele ficar vomitando e cagando coisas que infelizmente nesse país que apesar de maioria conservadora, mas que prefere por medo de parecer o que efetivamente não é, ser autorrotulada por individuos como esse senhor até como se a qualidade de conservador, liberal, democrata significasse retrocesso e até fosse partidário de ditaduras, justamente o que o infeliz tenta emprenhar na cabecinha desses brazucaias, e que é aceito passivamente. 

E isso é exatamente o que eles estão pretendendo implantar no Brasil, que é o cerceamento total das liberdades individuais, dando pois causa a um misto de ditadura de esquerda com capitalismo de Estado! Uma descoberta maravilhosa para tomar conta do poder sem se abster dos lucros auferidos pelas empresas, que seguirão seu curso normal com todas as garantias dadas pelo Estado!

Mas, até como ele pode estar a pensar, nem todos são tão ignorantes e burros como essa curriola está a pretender transformar o povo brasileiro, vamos sempre ficar respondendo à altura e passar a mostrar à população a verdadeira cara de Vannuchis, de Falcões e de outros comunas que ainda estão vivos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário