O PANORAMA VISTO DA SERRA

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ISSO É QUE É UM TAPA NA CARA...!


MUÇULMANOS DEVERIAM OBEDECER SEU ETERNO LÍDER SUPREMO, KHOMEINI, E BOICOTAR TUDO QUE TENHA ORIGEM JUDAICA

 

Pouco tempo atrás, o Irã e o líder supremo, aiatolá Ruhollah Khomeini, pouco antes de sua morte, pediu ao mundo muçulmano para boicotar tudo e qualquer coisa que tenha origem judaica.
Em resposta, Meyer M. Treinkman, um simples farmacêutico, fora da bondade de seu coração, se ofereceu para ajudá-los em seu boicote da seguinte forma:
“Qualquer muçulmano que tem sífilis não deve ser curado pelo teste de Wasserman que foi descoberto por um judeu, Dr. Ehrlich.
Muçulmanos que têm gonorréia, não deveriam procurar o diagnóstico, porque ele vai estar usando o método de um judeu chamado Neissner.
Um muçulmano que tem uma doença cardíaca não deve usar Digitalis, descoberta por um judeu, Ludwig Traube.
Numa dor de dente, não deve usar novocaína, uma descoberta dos judeus, Widal e Weil.
Se um muçulmano tem diabetes, não deve usar insulina, o resultado da pesquisa por Minkowsky, um judeu.
Se alguém tem uma dor de cabeça, ele deve evitar Pyramidon e Antipyrin, devido aos judeus, Spiro e Ellege.
Muçulmanos com convulsões devem ficar assim, porque foi um judeu, Oscar Leibreich, que propôs o uso de hidrato de cloral.
Árabes devem fazer o mesmo com seus males psíquicos, porque Freud, pai da psicanálise, era um judeu.
Se uma criança muçulmana pegar Difteria, ela deve abster-se do “Schick” (reação), que foi inventado pelo judeu, Bella Schick.
Os muçulmanos devem estar prontos para morrer em grande número e não deve permitir o tratamento da orelha e danos cerebrais, o trabalho de judeus ganhadores do Prêmio Nobel, Robert Baram.
Eles devem continuar a morrer ou ficar aleijados por Paralisia Infantil, porque o descobridor da vacina anti-pólio é judeu, Jonas Salk, aperfeiçoada por Albert Sabin, outro judeu.
Os muçulmanos devem se recusar a usar estreptomicina e continuar a morrer de tuberculose, porque um judeu, Zalman Waxman, inventou a droga milagrosa contra esta doença mortal.
Médicos muçulmanos devem descartar todas as descobertas e melhorias pelo dermatologista Judas Sehn Bento, ou o especialista em pulmão, Frawnkel, e de muitas outras de renome mundial, cientistas judeus e especialistas médicos.
Muçulmanos devem permanecer apropriadamente com sífilis, gonorréia, doença de coração, dores de cabeça, tifo, diabetes, transtornos mentais, convulsões poliomielite e tuberculose e ter orgulho de obedecer ao boicote islâmico.
Ah, e por falar nisso, não chame um médico pelo seu telefone celular porque o telefone celular foi inventado em Israel por um engenheiro judeu. Enquanto isso eu pergunto: Que contribuições médicas para o mundo os muçulmanos fizeram?”
11 de dezembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário