O PANORAMA VISTO DA SERRA

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

DEPOIS, NÃO INVESTIGUEM NÃO!


Leiam o artigo completo no blog do Augusto Nunes da Veja em:

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/paulo-de-tarso-venceslau-viu-de-perto-a-face-escura-de-okamotto-nao-tenho-motivos-para-duvidar-da-ameaca-a-valerio-2/

Coisa de direitista delirante? Mais uma da elite golpista? Invencionice da mídia conservadora? É difícil enquadrar nesses clichês o economista Paulo de Tarso Venceslau. Paulista de Santa Bárbara d’Oeste, hoje com 69 anos, Venceslau se engajou na luta armada como ativista da Ação Libertadora Nacional (ALN), participou em setembro de 1969 do sequestro do embaixador americano Charles Burke Elbrick, foi capturado dias depois pela polícia política, passou cinco anos na cadeia e ligou-se a um dos grupos que fundariam o PT. Não é loiro. Nem tem olhos azuis.

CADÊ OS HOMENS DE BEM DESTE PAÍS CADÊ AS FFAA?


Faço esse breve relato para registrar que não tenho nenhum motivo para por em dúvida o depoimento de Marcos Valério, um dos responsáveis pelo mensalão que o levou a ser condenado a mais de 40 anos de prisão. Parece que foi para mim que Okamotto disse: Tem gente no PT que acha que a gente devia matar você. Ou você se comporta, ou você morre.


(*) Paulo de Tarso Venceslau, ex-petista e ex-secretário de Finanças da prefeitura de São José dos Campos, é economista e diretor de redação do Jornal Contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário