O PANORAMA VISTO DA SERRA

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A MAIORIA DAS MINORIAS

As chamadas minorias comandadas por ativistas, as tais comunidades afro-descendentes, gays, lésbicas, pobres (minoria economica), quilombolas, indios, trabalhadores rurais sem terra, os sem teto, se eles já não o são, todos somados são pelo menos a maioria numérica, bastando pouco ou quase nada para serem a maioria real; e o restante, nós, os que produzimos já somos o que sobrou de tudo isto, então uma minoria e deveremos pois reinvindicar nossos direitos como minorias que fomos agredidas assediadas invadidas esbulhadas por todos aqueles que hoje são muito mais fortes que nós! E o pior é que somos nós que pagamos a conta, por isso estou querendo saber quem vai pagar a conta de agora em diante!
Assim caminha a humanidade atual, em que uma minoria, e aí é o que realmente se pode chamar de minoria, que é a nossa velha conhecida elite socialista, se apropria do termo, toma procuração de parcelas da sociedade para delas tirarem proveito político e claro, não sem antes cobrarem suas comissões para tal empreendimento, como aliás em qualquer projeto socialista, e depois de montados no poder aí é mais claro ainda que não precisarão mais cobrar os 10% de comissão pois estará instaurado o monopólio definitivo.
Pois é, estamos aí já fazendo parte de uma minoria de conservadores e de direitistas da classe média e temos ainda que ouvir desses FDP e sermos por eles chamados da tal denominação de "Zelites".
"A Zelite é um nome a que se denominam aqueles que fariam certas coisas se assim o fossem, mas como não o são, servem para denominar como culpados por aqueles que realmente as fazem".
De "as maiorias conservadoras", de burguesia golpista e por aí vai, como se uma coisa fosse a mesma coisa que a outra e aquilo fosse uma coisa pejorativa.
Até quando? Até quando continuaremos a eleger esses nossos fracos representantes que permitem que sejamos ultrajados, tratados como uma coisa que somos sim, mas não com o sentido a que eles querem dar?
Nos chamando das tais Zelites, que não são outra coisa senão eles próprios e seus comparsas, que se apoderaram do Estado graças à ignorancia de uma maioria da população que eles insistem em manter assim diferenciando-nos e culpando-nos por termos conseguido nos educar ainda que esse mesmo Estado tudo faça para que isso não aconteça com relação ao restante da população, e não tendo outra maneira de mantê-los assim afastados de nós, criam artificialmente esse confronto, quando o natural seria que todos as demais parcelas da população atualmente desassistida tivessem essa classe média como exemplo a ser seguido.
Aí, só sendo burro demais prá não compreender essas más intenções e apesar disso ainda tem muita gente que acredita!
Vejam os nossos partidos de oposição que nem se parecem oposição, todos alugados pelos partidos dominantes para fazerem esse papel, esse teatro frente à população, e têm medo de tocarem em certos assuntos, têm medo de serem chamados de direitistas, conservadores, liberais e etc., e uma população que assiste tudo atônita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário