O PANORAMA VISTO DA SERRA

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CANÇÕES PARA NINAR OS VADIOS DA EUROPA!

 DEPARDIEU

Pois é assim que estiveram os doutores Lula e Dilma a cantarolar para esses comunistas francêses, enquanto Gerard Depardieu pede renuncia da cidadania francêsa. Mudou seu endereço para a Bélgica e o motivo é o aumento de impostos sobre as grandes fortunas, medida adotada pelo governo socialista do presidente François Hollande - uma taxa de 75% sobre rendimentos superiores a € 1 milhão vigorará por dois anos. "é o
presidente mais impopular desde 1958" disse Depardieu.
 HOLLANDE
O célebre ator respondeu por meio de uma carta aberta: “Eu, infelizmente, não tenho mais nada a fazer aqui. Parto porque vocês consideram que o sucesso, a criação, o talento, na verdade, a diferença, devem ser punidos”, disparou Depardieu, eleitor declarado do ex-presidente Nicolas Sarkozy, derrotado por Hollande nas urnas. Ao exigir ser respeitado, acrescentou: “Devolvo meu passaporte e meu Seguro Social, do qual nunca me servi. Não temos mais a mesma pátria, sou um verdadeiro
europeu, um cidadão do mundo, como meu pai me inculcou".
 LULÁ
Mas logo dos artistas, os maiores propagandistas da doutrina socialista, hipócritas e que vivem em sua maioria às expensas do Estado?
E é justamente aí que vão esses dois socialistas tupiniquins talvez para provar que continua a existir merda abaixo do Equador, ou trocar o que não temos aqui pelo que a França não tem lá!
Mas o brazuquinha ouviu atento aquelas babozeiras que por lá foram ditas!
Inspirada talvez pela Operação Porto Seguro da PF, talvez "seje" por isso ou talvez não por que pela atual regra de flexão deverá ser sejo e seja assim como "teje" de teje preso, que virará tejo ou teja. então será "tejo preso", ele ser preso por ele mesmo, única maneira possivel de se prender um petralha: "eu tejo prêso", do contrário nada feito.
Bom, fora Operação Porto Seguro, que essa pelo menos é real a presidente vai agora segurar operação em outros Portos e reaparelhamento de Portos com dinheiro do BNDES, depois irá construir 800 aeroPortos pelo Brasil afora, isso tudo dito em viagem pela zoropa por que por aqui ninguém acredita mais, e já bastam as obras emPACadas!
Mas uzeuropeu socialista andam doidos por essas coisinhas de Estado grande e pesado e gastança de dinheiro que não é deles, principalmente França, Espanha e Itália, e ficam excitadissimos com a possibilidade de existir na Amérdica Latrina um País tão explendidamente socialista que vem de encontro a todas as ordens de austeridade que partem da Alemanha, o único que conhece onde vão dar essas merdas, de lá do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário