O PANORAMA VISTO DA SERRA

quarta-feira, 24 de abril de 2013

LULA TERÁ PARTICIPAÇÃO IMPORTANTE NA NOVA ORDEM MUNDIAL

A "sabedoria" de Lula já está sendo usada pelos ideólogos da Nova Ordem Mundial quando terá muito que ensinar no campo reservado às grandes nações que têm populações que vivem à margem da sociedade não só na miséria como também na ignorancia, na imundicie, na preguiça e   também na doença. Como mantê-los satisfeitos nessa situação tem sido ainda um dos grandes problemas para os líderes mundiais dessa organização gigantesca em marcha silenciosa sobre todo o Planeta.

Lula terá coluna no The New York Times

Acordo com a publicação americana foi fechado ontem. Ex-presidente escreverá sobre política e economia internacional e sobre iniciativas para combater a fome e a miséria no mundo

  
Lula com Michael Greenspon, diretor-geral do serviço de notícias do New York Times (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, terá uma coluna mensal no The New York Times , segundo informações divulgadas pelo Instituto Lula nesta terça-feira (23/04).
O contrato foi fechado ontem nos Estados Unidos, onde Lula se reuniu com o diretor-geral do serviço de notícias do The New York Times, Michael Greenspon. A coluna será distribuída pela agência da publicação americana e tratará de política e economia internacional e de iniciativas para combater a fome e a miséria no mundo. A empresa vinha negociando a distribuição de artigos de Lula desde 2011. A assessoria informou, no entanto, que o contrato não prevê a obrigatoriedade da publicação dos artigos do ex-presidente no jornal.
De passagem por Nova York, Lula fez palestra para investidores promovida pelo banco BTG Pactual e foi homenageado, junto com o presidente de Mianmar, Thein Sein, no jantar anual do prêmio Em Busca da Paz, promovido pelo International Crisis Group.

Nenhum comentário:

Postar um comentário