O PANORAMA VISTO DA SERRA

domingo, 28 de abril de 2013

OS COMUNISTAS NÃO SE ESQUECERAM DE 64!

Por que, cabe ao Legislativo, sabendo da legitimidade dada pelo voto popular, em tese, e é, tendo plena consciencia disso, que ajuda a criar o Judiciário para que este lhe venha coibir os abusos que ora aconteçam, e sempre acontecem em maior ou menor escala, ainda mais quando estamos falando de Brasil, de um universo de eleitores que não sabem nem em quem e por que estão votando em algum parlamentar. E aí já seria até outra história.

Mas, continuando, o Judiciário tem essa função que lhe é outorgada, aqui no Brasil também, pelos dois outros poderes, justamente para fazer aquilo que aos dois faltaria, com a dissensão total que mereceria certos assuntos.

Por pior que venha a ser o Judiciário, ainda pior é sem ele, pois vivemos num país em que o povo ainda não foi suficientemente educado dentro de uma Democracia, e não é por isso que deveremos permitir que alguns se aproveitem para implantar semelhante regulação como é o caso da PEC 33 que certamente será seguida de outras.

Agora, imaginem os senhores que, o que seria se toda vêz que o Legislativo não ficasse satisfeito com algum ato do Judiciário o fizesse voltar para reformulá-lo?
Quererão os senhores uma Ditadura assim melhor configurada? Eu preferiria até aquela mais honesta, se se pode assim falar, aquela que mostra as suas entranhas, até aquela nossa tão conhecida que há pouco ainda existia. Pelo menos uma parcela maior do povo sabia que ela existia, e agora, como, se o próprio povo é que vem a consentí-la?

É aquele velho sonho de 64 que nunca foi abandonado e que como se diz por aí, o Comunismo e o Socialismo têm toda a paciencia do mundo, pois sendo seita, sabe da mentira que isto representa e é muito melhor que continue sempre no campo do doutrinamento, do impedimento por culpa de forças externas e da eterna revolução que nunca tem fim.
E enquanto isso, continuam a promover todo o atraso que já conhecemos.
                                                                                                                                           j.a.mellow

Nenhum comentário:

Postar um comentário