O PANORAMA VISTO DA SERRA

segunda-feira, 15 de abril de 2013

A LEGITIMIDADE DOS ATOS E A MENTALIDADE ESQUERDISTA DA AMÉRICA LATINA

É profundamente lamentável o covarde assassinato, com características de execução, do produtor rural Arnaldo Alves Ferreira, de 68 anos, perpetrado por um grupo de indígenas, ontem, em Douradina, Mato Grosso do Sul. 
Segundo relatos de testemunhas e da Imprensa, pois o caso ainda está sob investigação, um grupo de índios prendeu, amarrou, espancou, esfaqueou e flechou o idoso até a morte. Não era um “ruralista”. Não era um fazendeiro. Era um agricultor familiar, um pequeno produtor, dono de uma propriedade de 60 hectares, vizinha a uma das 52 áreas de conflito existentes somente naquele estado.


É bastante comum vermos isso, essas noticias assim como a que vemos acima. É como se fosse normal e que deveriamos aceitar como legítimo ou mais legítimo, se fosse um chamado fazendeiro, um ruralista.
A mentalidade esquerdista, contra o capitalismo está entranhada no genes do Americano do Sul como preconiza sempre o professor Olavo de Carvalho.

Antes de tudo isto por que não corremos a procurar um exemplo, apenas um, não precisaria mais de um, que provasse que essas coisas da esquerda têm alguma legitimidade, que pelo menos pudessem mostrar um caminho melhor a seguir? 
                                                                                                                                    j.a.mellow

Nenhum comentário:

Postar um comentário