O PANORAMA VISTO DA SERRA

segunda-feira, 15 de abril de 2013

NESSE ASPECTO ELES SEMPRE FORAM COERENTES: PROTEGERAM BANDIDOS NO PASSADO E PROTEGEM NO PRESENTE

Maria do Rosário, já deu seu telefonema?

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Dona Maria do Rosário Nunes, Ministra da Secretaria Especial de Direitos Humanos, a senhora já ligou para a família do jovem Victor Hugo Deppman? Tenho quase certeza que não, mas tenho absoluta certeza que já entrou em contato com seu bando de direitos humanos na cidade de São Paulo, para que a imprensa não publique o nome e muito menos a foto do seu mais recente bandido de estimação.

Ministra, vamos parar com hipocrisia e essa pouca vergonha. Vamos proteger a sociedade que hoje encontra-se nas mãos de bandidos. Convoque uma campanha nacional para que os seus pupilos compareçam à Polícia Federal (PF) e devolvam as suas armas. Faça diferente do ministro da Justiça que tenta desarmar a população para facilitar o trabalho dos foras da lei. Faça diferente do ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência que acabou de declarar que só aceita uma redução da maioridade penal de infratores quando os presídios forem hotéis de cinco estrelas.

Continue recebendo seu salário dos cofres públicos, mas o faça de maneira honesta, defenda quem trabalha e paga impostos. Bandidos não trabalham, bandidos não pagam impostos, bandidos matam. Saiba que a paciência do cidadão tem limite.

Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário