Nessas últimas semanas temos visto a Corea do Norte a ameaçar o mundo, com foco é claro nos EE.UU. e sua vizinha Corea do Sul, cujo desenvolvimento veio sob o manto do Capitalismo, coisa que não aconteceu com aquela co-irmã, o que também é claro que uma antiga guerra mal resolvida de 1954 e então vemos repetir as mesmas ameaças da antiga URSS, de CUBA,da VENEZUELA e outras merdas comunistas.
Sempre a velha e carcomida cantilena: culpar o imperialismo Ianque!
A manchete do periódico Voice of America estampa: "Coreia do Norte ameaça atacarJapão". Em outra, o título é "EUA aumentará arsenal antibalístico após ameaças da Coreia do Norte".
Fomos informados por meio de um aviso do Secretário de Defesa Chuck
Hagel sobre a instalação de 14 interceptadores antibalísticos terrestres
no Alaska até 2017. Em outro lugar lemos sobre um líder militar
norte-coreano ameaçando os Estados Unidos com um ataque nuclear
preventivo (veja os links em “Is War Brewing on the Korean Penninsula?”).
Também podemos ver um assustador vídeo onde o jovem ditador
norte-coreano diz aos oficiais militares: "Jogue todos os inimigos no
caldeirão, quebrem suas cinturas e suas traqueias."
Agora a pergunta que se faz é a seguinte:
Em que foi que erraram esses países que adotaram democracias e regimes de liberdade economica, para o que alguma vez já precisaram desses países de merda, comunistas, que se fecharam e por isso mesmo de nada serviram a não ser para ameaçarem a toda hora e culparem essas mesmas democracias por suas próprias posições equivocadas e ideologicamente contrárias à essencia natural da espécie humana?
Foi assim com a antiga URSS, alguns países como a China e India tomaram caminhos próprios quando viram os exemplos históricos, porém mantendo as mesmas mazelas de terem um estado intervencionista demais e alguns com ditaduras comunistas, exceção feita apenas aos grandes capitais até mesmo privados que tudo podem muito mais do que se estivessem numa democracia.
A seita socialista se impõe e subsiste não pelos exemplos, mas apenas pela pura e simples eleição dos seus eternos culpados.
Quando dentro de um mesmo território ainda se torna mais fácil enganar a imensa massa de seguidores fanáticos mas entre países a burrice já vai às raias da loucura total, e o mundo continua sempre a correr perigo ou pelo menos tensões desnecessárias a este momento o qual atravessamos de um grande desenvolvimento cientifico e cultural da humanidade como um todo.
Então o ódio exarcebado tem dupla serventia: a de justificar para suas populações sua incompetencia em alcançar niveis mais altos com suas próprias pernas e ao mesmo tempo torná-los ocupados apenas com isso.
j.a.mellow
Nenhum comentário:
Postar um comentário