O PANORAMA VISTO DA SERRA

domingo, 14 de abril de 2013

TODO O APOIO A JOAQUIM BARBOSA

Ví muitos comentários a que O ministro Joaquim Barbosa se excedeu, que foi indelicado, e etc., mas a verdade é essa, ele abriu a audiencia à imprensa, demonstrando segurança naquilo que estava dizendo e que todos nós sabemos ser uma verdade. 

Mas por que não damos apoio aberto a uma coisa dessas? Vamos ficar simplesmente em cima do muro, esperando que uma solução seja dada pela força de uma maioria que sabemos ser quase toda corporativista?

Muito bem sai O MASCATE com a postagem abaixo!

j.a.mellow

Joaquim Barbosa X Sorrateiros da AJUFE.

Pessoal, o que não ficou muito claro na ação do Barbosa e que até agora não foi explicado é o seguinte: A burocracia legislativa quer se expandir, pois é necessário criar empregos para filhos, netos e apadrinhados, portanto é imperioso que se criem novos tribunais regionais federais, mesmo sem se comprovar que isso resolveria gargalos existentes. O custo não importa, porque quem irá pagar é a "viúva", apesar de todos os estudos comprovarem que isso é desnecessário. Tentam passar essa aprovação por cima do STF, com auxílio dos nossos magníficos senadores que não estão aí para brincar e sim para levar a corrupção, as raias do absurdo. Daí o Barbosa ter feito uma audiência publica aberta a imprensa, que obviamente não explicou isto que estou escrevendo, porque “parece” que a mídia está “comprada”??? Acorda pessoal, o Barbosa sozinho, não dará conta. Ele precisa do nosso apoio!!!
                                                                                     O MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário