O PANORAMA VISTO DA SERRA

quarta-feira, 10 de abril de 2013

NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE DISCUSSÃO

Quando a gente assiste ao caos na saúde e agora mais ainda com o possivel fechamento de todas a Santas Casas de saúde do país e você vê passivamente um ministro do esporte no programa Roda Viva com todo o cinismo caracteristico dos petralhas a justificar a gastança com estádios de futebol para uma Copa do Mundo que dura apenas 30 dias, a fazer gracinhas com jornalistas chapa branca com discussões pueris sobre esse ou aquele time de futebol, desfocando totalmente o assunto principal, basta! Parei no meio e não assistí mais nada! Isso está fora de tempo, já foi feita a farra e prá que mais essa discussão agora?

O Ministro só faltou dizer: povo abestado e festeiro da pocilga gosta mesmo é disso!
É isso, e basta! Não dá prá continuar no papo, tinha que ser na direta: temos das piores saúdes do mundo, dos piores sistemas educacionais também e não tem mais papo Sr. Ministro. O Sr. terá que provar que com esses investimentos se conseguiria pelo menos retorno para melhorar os nossos sistemas de Saude e Educação ou não teria que fazer nada disso.

Onde está realmente todo esse interesse em construir elefantes brancos? Isso ninguém mais pergunta pois qualquer um aí já sabe!
O sujeito chegou a insistir várias vêzes em que serão usados para eventos, shows e etc., e ninguém deu um murro na mesa! Ora, quem quiser fazer show ou eventos ou o caralho, que pague e procure retorno desse investimento mas não o Estado, ou dinheiro de Banco governamental como é o caso do BNDES! Senão vamos ficar todos parecidos com o Carnaval da Bahia: o Estado gasta e o a iniciativa privada lucra!

Não sabemos mais onde iremos parar!
Partindo-se de certos pressupostos não dá para existir uma discussão, de você estabelecer um mínimo de interlocução com um indivíduo desses. Ele teria que se despojar dessas armas, para uma discussão pelo menos em que as duas partes estivessem no mesmo nível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário