O povo em geral assiste passivamente a todos os acontecimentos, os últimos, os tantos passados e os tanto ainda a passarem.
Nada, nada ou pouca coisa os demoverá da sua inércia, impávida só assim, nas horas em que não deveria estar. Ante os mensaleiros petralhas e assemelhados que pouco a pouco voltam aos seus postos, à gastança do Staff presidencial em Roma ( o último, só como exemplo).
Exceção feita ao Bispo, acho que é Bispo ou Pastor, agora sim, Marco Feliciano que teve o azar ou a sorte, nem sei, e que pouca importancia terá, de ser atacado por vários dos tais movimentos sociais, que apareceram e se proliferaram por todo o País, indo contra o seu pensamento, sua opinião, que das que eu posso conhecer é das melhores pois pelo menos podemos conhecê-la, o que não podemos dizer de muitas outras.
E são êles os únicos que parece que têm voz e se levantam por tudo nesse País! Parecem até que se fazem representar o povo, o que definitivamente não é. Mas nem a isso também se move a sociedade!
O povo fica impassivel!
Mas então digo eu: Marcos Feliciano, segure firme, resista, eles merecem você! Ou
será que os votos do LGBT valem mais do que todos os votos que o
elegeram e também todos os votos que elegeram todos os demais do vosso
partido? Mas finalmente tivestes um sinal que não foi divino, mas de toda a população que milita nas redes sociais e que não cansaram de referir-se às suas "excrecências" maiores, Genoino e João Paulo Cunha que fazem parte da CCJ e de quebra ainda um procurado internacionalmente pela policia, o Maluf.
Sou e sempre serei um democrata e defenderei até a morte o direito de se manifestar do Pastor deputado como também dos gays e lésbicas cujos pensamentos tanto destes como daqueles, discordo frontalmente.
j.a.mellow
Nenhum comentário:
Postar um comentário