O estatuto do torcedor não permite a venda de cerveja nos Estádios, mas associar o Estádio inteiro a uma marca não tem problema nenhum! Afinal de contas o esporte preferido do brasileiro, ao contrário do que se diz, não é o football, mas o halterocopismo, está mais do que provado!
As latinhas dançando, tal qual nos barzinhos de periferia, esse realmente não é o Brasil que eu ví ao abrir pela primeira vez os olhos!
E foi fácil conseguir isso pois sendo um contrato que previa um aporte adicional do Estado se a receita não fosse suficiente para cobrir a armação que foi feita no preço do negócio inteiro entre o Consórcio e o Governo Estadual arranjaram mais essa saída para satisfação geral dos artífices da negociata. Abaixo, uma reportagem da Folha de São Paulo:
j.a.mellow
http://click.uol.com.br/?rf=home2011-vertical-D2&u=http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1255344-por-r-100-milhoes-arena-da-copa-2014-tera-nome-de-cervejaria.shtml
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